quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Parabéns a mim…

2nd_anniversary

Pois…

2 anos comecei esta experiência blóguica, sem saber no que iria dar e 2 anos depois:

565 posts,

35345 visitantes,

24 seguidores e outros não tanto…

Puxando pela calculadora (é mentira! gosto de fazer contas de cabeça…), 565 posts dá uma média de… quase um post por dia! Pouco se compararmos com os gurus da blogosfera, mas ideal para quem, como eu, gosta de mandar uns bitaites, umas bocas, partilhar umas fotos…

Enfim, um grande obrigado a todos os que me lêem, de todo o mundo

Sim, de todo o mundo. Não me perguntem mas há, possivelmente, um português enganado em Taiwan que, de vez em quando, me vem visitar! Para ele, o meu “chen-chen”!

E tudo começou assim, em 16 de Fevereiro de 2009:

*****************************************

Apresentação

Basta, pum, basta!!!

Uma geração que consente deixar-se representar por Blogs é uma geração que nunca o foi.

É um coio d'indigentes, d'indignos e de cegos! É uma resma de charlatães e de vendidos, e só pode parir abaixo de zero!

Abaixo a geração!

Morram os Blogs, morram! Pim!

Os Blogs são habilidosos!

Os Blogs vestem-se mal!

Os Blogs usam ceroulas de malha!

Os Blogs são Blogs!

Morram os Blogs, morram! Pim!

PS: A não ser que se chamem O Papagaio Daltónico!

(com a devida vénia ao Mestre Almada!)

4 comentários:

HzoLio disse...

Então muitos parabéns... Que venham muitos mais anos de bitaites! ; )

Abraço

Papagaio disse...

Obrigado, amigo. Com as tuas inducações e enstrução, as coisas têm corrido melhor!

Romicas disse...

Espero que tenhas muitos mais anos de bitaites e outras coisas que tais. Força!
Bjs

Romicas

Joaquim disse...

Parabens que continue assim.
MAs o queque é das Misturas, néé?