sábado, 5 de dezembro de 2009

Uma Sugestão para o Fim-de-Semana...

Isto na Blogosfera é mesmo assim:

- Eu digo-te, tu dizes-lhe, ele diz-lhes...

Em primeiro lugar, quero agradecer ao Hzolio que me deu a sugestão dum blogue que é mesmo de partir o carolo!

Reparem no ponto de partida do blogue:

Há um sujeito (o autor, o meu blogo-colega Mário Augusto Dias) que, perante coisas tão triviais do dia a dia, envia para as mais diversas entidades e-mails, que são mesmo respondidos. Ele é para o Pingo Doce, para a IURD, Câmaras Municipais, Revista Sábado... Só visto!!

Aviso desde já que o blogue, Mail de Um Louco, é viciante e provoca dependência! E dá para darmos umas valentes gargalhadas!

(basta clicarem na imagem acima)

2 comentários:

Romicas disse...

Também já conhecia e subscrevo: é uma loucura mesmo e vale bem a pena dar uma voltinha por lá.
Quanto à quinta virtual, também tenho uma e... sem subsídios. Aliás, como tudo na minha vida: resultado do meu trabalho, né?
Bjs
Romicas

Anónimo disse...

Sem duvida um blog espectacular.Tenho o maildeumlouco como minha pagina preferida,esse "MarioDias" tem qq coisa de excentrico em loucuras...haja criatividade.Muito viciante,tens razao ;)