segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cá estou de volta...

Pois é, pensavam que me tinha ido embora?

Aqui estou de volta, depois de mais um pequeno cataclismo informático-pêcêistico... O meu portátil, companheiro de muitas horas, postagens e bloguíces, deu o badagaio e tive que o formatar! Isto é, adeus conteúdos, adeus documentos, adeus programas...

Conclusão: tive que me virar para o do escritório, que não utilizava há uns tempos. Conclusão: deu-lhe também vírus, mas na memória, «esqueceu-se» de tudo e entregou a alma da memória ao criador! Lá tive que lhe substituir a dita cuja, gastar umas coroas, formatá-lo igualmente e pô-lo a arrancar.

Entretanto, as coisas melhoraram: o portátil já funciona e aproveitei para lhe fazer uns melhoramentos. Que aconselho aos mais medrosos: Tratem de substituir o vosso sistema operativo obsoleto (XP, Vista...) pelo Windows 7! Que foi o que fiz: comprei o sistema operativo, actualizei o meu «menino» e as coisas rolam que é uma maravilha!

Mas deixemo-nos de tretas. As Festas da Cidade terminaram hoje e tenho muitas coisas para vos contar. Que ficam para amanhã!

Um abraço e boa semana!

Sem comentários: