domingo, 21 de março de 2010

Finalmente!!! O Mistério foi resolvido!



Todos ficámos admirado com o desatinanço do habitualmente fleumático deputado (perdão, Senhor Deputado) José Lello com os repórteres (esses malandros, que só dizem mal do Senhor Primeiro Ministro!), principalmente com um repórter fotográfico que (posso agora aqui dizê-lo, em primeiríssima mão) não era, nem mais, nem menos, do que o correspondente do Papagaio Daltónico na Assembleia!

E o que também não sabem (ou não sabiam, visto que eu vos vou contar agora), é qual a verdadeira razão para José Lello se sentir tão constrangido com as câmaras, naquela tarde de 19 de Março.

Num passo pouco ético (sim, eu confesso, mas a concorrência 'oblige'), o nosso correspondente conseguiu MESMO tirar uma foto ao computador de José Lello!

E ela aqui está. Por isso, sem mais delongas:

«Senhor Presidente, Senhores deputados (não se preocupem, que eu estou de pé), ei-la aqui, em todo o seu esplendor, a razão da «birra» de José Lello:

Posteriormente fomos informados, pelos serviços de Assessoria da Assembleia da República, que a razão mais profunda da zanga de José Lello foi provocada pelo facto de o Deputado não ter ganho nenhum prémio durante a semana e ter perdido duas plantações, de milho e cevada, bem como viu ser-lhe roubado o balão de ar quente!

(Parece que a semana que aí vem vai ser mais complicada: a ASAE não aprovou a planta de estabilidade da nova mansão de José Lello e a escola está em avançado estado de degradação!)

Farmvillemente falando, claro!

1 comentário:

Romicas disse...

Isso! Denunciem esses neighbours beras que não partilham os bónus, nem deixam ninguém apanhar apanhar os "collectables" ou nunca dão uma ajuda para que o seu vizinho expanda as suas arrecadações...
Força neles!!!