in http://www.maisfutebol.iol.pt
Luís Filipe Vieira: «É o princípio de que algo está a mudar»
«Foi uma organização fantástica, foi tudo preparado ao pormenor, deixem-me dar os parabéns à Liga, foi um extraordinário espectáculo. Quero dedicar esta vitória a todos os adeptos e sócios do Benfica espalhados pelo Mundo fora, porque bem merecem. Estou com uma grande felicidade. É o princípio, se calhar, de que algo está a mudar, é para isso que estamos a trabalhar. Pensamos em nós próprios, queremos ser mais fortes. É isso que queremos fazer, domingo a domingo, jogo a jogo, respeitando os adversários, temos de pensar sempre que somos melhores do que os outros. Vamos continuar com a certeza de que a estrada que estamos a percorrer já está perto do fim».
Bruno Alves: a suprema humilhação
As imagens mostram tudo
Mais do que as palavras, valem as imagens que o país inteiro acompanhou em directo. Ora por isso este desce é curto, serve apenas para assinalar a noite desequilibrada de Bruno Alves.
A humilhação suprema do campeão esteve naquele total descontrolo emocional. Mais do que na pesada derrota, aliás.
Percebeu-se nesse instante a incapacidade para contornar a superioridade adversária. O que sobrou foi penoso: perante um adversário que jogava à bola, cresciam patadas, cotoveladas e pontapés, embrulhadas em desespero.
Só foi pena os IMBECIS do costume:
1 comentário:
3 batatas secas...FOI LIINNNNDDDDOOOO!!!
Enviar um comentário