quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Será que sim?!

Tinha acabado de fazer o poste anterior, quando tropecei nesta notícia que será assim a modos como uma sequência lógica do que falei ali atrás.

Parece que há desenvolvimentos nocaso do encerramento da Delphi, mas quantas vezes não ouvimos já esta cantiga?

Pode ser que seja desta... Pelo menos, esperemos!

A notícia é da Lusa e está aqui.

*****************************************************

Parte dos operários da Delphi de Ponte de Sôr poderão regressar à unidade após negócio com outra empresa

Portalegre, 27 Out (Lusa) -- Uma parte dos operários da Delphi de Ponte de Sôr poderá regressar, em breve, ao trabalho nas mesmas instalações, após negócio com outra empresa, garantiu hoje, à agência Lusa, o presidente do município local, Taveira Pinto.

"As instalações onde se encontra a Delphi estão a ser negociadas com outra empresa multinacional e, aos poucos, lentamente, tenho a esperança que esta situação vai ser resolvida e que uma grande fatia de trabalhadores possa ser integrada", disse.

No entanto, o autarca não especificou que tipo de empresa poderá vir a instalar-se no espaço da Delphi, naquela cidade alentejana.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como e que este autarca pode especificar uma coisa que nem ele proprio sabe?
No sewguimento do chefe dele"Socrates" e tudo pura invenção.
Lembram-se quando este mesmo senhor disse ao Fonte Nova que comprava a Delphi e depois tinha tres empresas para la colocar? Lembram-se dos empregos noa hoteis de montargil? nem falo em valores mas consultem.
De facto para estes senhores e seus seguidores a culpa e do Amante como sempre.
Comparem a atitude do residente da Guarda e deste.
Ele vai resolver este e outros problemas com mais umas viagens a Cabo Verde, com mais umas fundaçoes de amigos ou tetrinhos de especies de actrizes , sao estes os empregos que vao arranjando