sábado, 15 de agosto de 2009

Crónicas do Algarve (parte IV)


Pois... Já cá estou!

As férias já foram, está tudo arrumadinho, a roupa a lavar... Amanhã tenho que dar uma saltada às nossas 'novas' Festas de Agosto, que hoje estou um pouco para o cansado!

E ao chegar ali ao Aeródromo, não é que dei pelo hangar meio destruido pelo fogo? Já tinha visto qualquer coisa no blogue da Ponte (http://pontedosor.blogspot.com), mas ver aquilo ao vivo, deu outro impacto.

Segundo sei, foi um simples acidente de trabalho, mas não deixou de ser chato, uma vez que sou daqueles que acha que o Aeródromo poderá ser uma mais-valia para o nosso concelho.

A propósito do pontedosor.blogspot.com, é curioso verificar que as pessoas comentam têm medo de se assumir, de se identificar. Ele é Anónimo para aqui, para ali... Compreendo que as pessoas tenham direito à sua privacidade, mas por vezes, o tipo de discurso chega a ser bem baixo, digno de uma estrebaria... Isto sem ofensa para os administradores do blogue, que cumprem a sua função: ao assumirem um blogue sem moderação de comentários, sabem que é um risco que correm.

Alguns adoram atacar o Papagaio, e só espero que não me acusem de ter posto o fogo no hângar do Aeródromo... uma vez que estava a mais de 300 kilómetros!

Quanto ao facto de me chamarem vaidoso, digam lá vocês: qual o Papagaio que não se sente orgulhoso e vaidoso da sua plumagem bem colorida? Embora eu seja daltónico, é só o que oiço dizer!

1 comentário:

Sarrabiscos disse...

Pois se esteve de férias fez mto bem. è bom pra dar cor ás suas penas e dar forças pra enfrentar o que aí vem.
Bom recomeço na escola.
Sarrabiscos