quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Olha, olha, a Leopoldina cresceu!

Pois é, já não bastava a nossa TV mostrar mulheres super sexys, todas retocadas ao centímetro, homens de abdominais falsamente insuflados (pelo menos os meus são naturais!), não bastava isso tudo e resolveram dar cabo de tudo e dar volta à cabeça das nossas criancinhas!

Foi até o meu filho que me chamou à atenção:

- Olha, pai, a Leopoldina... cresceu!

A Leopoldina de que estou a falar não é ninguém das minhas relações, este é uma das «filhas» de Belmiro de Azevedo e prima daquela hipopótama (será que se diz?) de nome Popota que nos atormenta vinte vezes por hora, a ordenar-nos a ir «comprar os brinquedes num Modelo perto de si»!

Esta é a Leopoldina avestruza (avestruza?! deves estar a precisar de comprar um novo prontuário ortográfico...) que nos promete aventuras fantásticas, sempre que o Natal se aproxima.

Pois a Leopoldina cresceu.

Foi ao cirurgião plástico, fez um lifting e cresceu as maminhas!


E verdade e se quiserem verificar, basta olharem aqui para o ANTES e o DEPOIS.





É verdade que as imagens não lhe fazem justiça, mas atentem no spot da TV que ficam com um melhor retrato!

Já não bastava a permanente sexualização de tudo o que é programa de TV, com todas as «primas donas» cá do nosso rectângulozinho encantado, as dondocas, as «famosas» das revistas do «social», as Paris Hilton saloias, tudo malta com botox às bardas, facelifts, lipoaspirações em todos os recantos de pele...

Não bastava isso e resolveram tornar uma figura para crianças como a Leopoldina numa sex-symbol!!! Um boneco, uma personagem de BD!

Pelizeeeee... Já não há pachorra!

1 comentário:

HzoLio disse...

'Tás feito ao bife...

Se o miúdo reparou nas mamocas da Leopoldina, não tarda vais ter de explicar a cena das abelhas e das cegonhas. eheheheh

Grande Abraço