segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gaita! Já é Segunda-Feira!!!


Os fins de semana passam a voar.

Os sábados e os domingos são curtos! Demasiado curtos!

E graças ao Papa, estamos na semana das Provas de Aferição. Bem, «eles» dizem que a antecipação das Provas de Aferição serviam para dar mais duas semanas para os professores correctores (quem serão eles, quem serão?) terem mais tempo, mas sabemos que as coisas não são assim.

Como antecipar uma semana fazia «cair» a data na semana de dia 13, antecipe-se mais outra! Ah, Grande Sócrates!

Dia 13 é intocável: feriado... ou tolerância de ponto, chamem-lhe o que quiserem. E o que vale é que somos um país laico...

Quanto ao Papa, não há PEC que lhe resista. Quem sabe, se ele ficasse por cá, o desemprego ainda iria baixar! Poderíamos colocá-lo como gestor de uma qualquer companhia de rating... ou na PT a substituir o Rui Pedro Soares... Sempre ficava mais barato!

Não há pachorra para estes feriados... fora de época. Será que quando o Imã Máximo da Mesquita Central... ou o Rabi Mestre da Sinagoga Maior vierem visitar o nosso país, também teremos direito a uma toleranciazinha de ponto?

Desculpem lá, era só para saber.

E por que razão só os trabalhadores da administração central são contemplados por tal benesse? Será que o seu 'cristianismo' é melhor do que o dos outros pobres trabalhadores?

E viva a crise!

(e o Benfica perdeu...)

Sem comentários: