domingo, 9 de maio de 2010

Ser-se Benfiquista no Norte...

 

... é como ser-se negro num congresso do Klu-Klux-Klan!


black_kkk

Senão, vejamos:

(in aBola)


Incidentes em Braga com adepto do Benfica

A Polícia de Segurança Pública foi chamada a intervir na zona centro da cidade de Braga, onde um alegado grupo de adeptos do Sporting local tentou agredir um simpatizante do Benfica que festejava a conquista do título de campeão nacional.

Segundo foi possível saber, os agentes da PSP chegaram mesmo a disparar balas de borracha contra o grupo de agressores, que se colocou em fuga de imediato.

Registaram-se, no entanto, momentos de grande tensão no centro da cidade, uma vez que muitos queriam impedir que os adeptos do Benfica festejassem naquele local.


Confrontos entre adeptos na baixa do Porto

Momentos de tensão na cidade Invicta, onde adeptos do Benfica foram agredidos por alegados rivais, nomeadamente do FC Porto. A PSP, entretanto, já reforçou a segurança.

Porém, os primeiros adeptos do Benfica a festejar na baixa do Porto chegaram mesmo a ser agredidos, alegadamente por indivíduos identificados com símbolos do FC Porto.

Os momentos de tensão foram muitos, mas, com o passar do tempo, e com o reforço de segurança por parte da PSP, tudo ficou mais calmo.

hooligans
 
Para quando terminar com estas Guardas Pretorianas?
 
Enfim, azias!!! 

campeoes

Sem comentários: