quarta-feira, 2 de setembro de 2009

No dia 31 de Agosto de 2009, eu vi História: 8-1!!!


Pois foi, ontem à noite, fui um dos 40195 privilegiados que assistiu, ao vivo, à vitória do Glorioso Sport Lisboa e BENFICA, na Catedral da Luz!

Na fila R e nos lugares 13 e 14, aqui o Papagaio e respectiva descendência assistiu a um dos melhores jogos de futebol a que assisti, tanto futebol de ataque até cansou!

Com um Cardozo de pé quente, um Di Maria endiabrado, um Saviola que mais parecia aqueles coelhos da Duracell, um Quim seguro, um Javi Garcia mandão, um Luisão imperial e um Aimar que não sabe jogar mal, estamos irresistíveis!

Estou esperançado que este ano o caminho para o título será mais seguro, mas para isso, lá mais para Maio falaremos! Assim o Cardozo comece a acertar mais nos penaltis!


Rui Costa a dar a táctica aos apanha-bolas...


A entrada dos heróis


Vá lá, que o árbitro desta vez não "inventou"...


No Benfica, também temos os nossos "cromos"...


Estava quase a acabar... até que o Setúbal fez 8-1!

Para memória futura e para que, um dia, possa dizer aos meus netos: Eu estive lá!

Tal como o fiz naquele épico Benfica-Sporting, com aquele golo de cabeça do Luisão que tanta azia provocou na lagartagem e nos ajudou a ser campeões pela última vez!

Sem comentários: