quinta-feira, 25 de junho de 2009

Morreu Michael Jackson, vítima de ataque cardíaco!



Fontes seguras confirmaram ao Papagaio Daltónico que o cantor/compositor Michael Jackson faleceu esta noite, após um ataque cardíaco, em Los Angeles.

Com a idade de 50 anos, Michael Jackson, a par de David Bowie, foi um dos maiores camaleões do mundo da música.

Imagino as músicas que ele e o José Calvário irão compor lá em cima...

Mais outra estrela!

Gaita! Por hoje já chega! Estou farto de falar de mortos!!!

O Papagaio, hoje, parece a «Vanity Fair»!

3 comentários:

Romicas disse...

É engraçado, de repente, veio-me à memória os primeiros tempos em Ponte de Sor. Lembro perfeitamente que, talvez no 1º ano em que dei cá aulas, na antiga escola secundária, os alunos mais velhos encenaram o "Thriller"... E na altura, fiquei fascinada com o trabalho daqueles miúdos. Foi um tempo incrível!

Papagaio disse...

Pois é, eram tempos em que dava prazer trabalhar na escola...

Os miúdos faziam umas coisas giras, os profes, os funcionários (perdão, assistentes operacionais) também participavam, a escola pulsava de vida.

Belos tempos...

Anónimo disse...

É pena.
Foi realmente camaleão. Em tudo. Gostava de ouvir, mas a pouco e pouco começou a incomodar-me vê-lo. Olhar para a pessoa, percebem? Dadas as "transformações" a que se sujeitou. E os hábitos "esquisitos" que adoptou. Para quê? Repito: para quê? O importante era a música (e não tanto a voz...). O aspecto visual.
Marcou e marcou-me. BAD foi um dos primeiros DISCOS que tive. De vinil. Ainda se lembram?
Quando ouvi, na SIC, ontem, nem queria acreditar. Assim, depois de um dia positivo, em que as coisas correram bem, em que estava feliz, pimba! Assim, não dá! Fiquei triste.