quinta-feira, 25 de junho de 2009

Posse do Director da Escola Secundária

Foto: Ecos do Sor

No último dia 15 de Junho, tomou posse o novo Director da Escola Secundária de Ponte de Sor, Manuel Andrade. Com ele, assumiram a pasta da gestão da escola os docentes Domingos Bento, Sérgia Bettencourt e Evangelina Dias.

Têm, como linha condutora, criar uma escola virada para o futuro e combater o insucesso das disciplinas «da moda», Português e Matemática:

«Temos alguns projectos próprios, nomeadamente um, que me parece fundamental, e que passa por um grande investimento nas disciplinas de Português e Matemática.» (Ecos do Sor)

Enquanto professor e, também, pai de dois alunos da Escola Secundária, congratulo-me pela medida e por tudo o que seja elevar o nome de Ponte de Sor.

Ao novo Director e a toda a sua equipa, o Papagaio envia os mais sinceros parabéns e desejos de felicidades!

******************************************

Próxima sexta-feira, dia 26, será a tomada de posse da nova gestão do Agrupamento de Escolas de Ponte de Sor.

O Papagaio vai andar por lá. Depois conto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Felicito o Director, não só pelo resultado da eleição, mas também pela escolha da equipa. Parabéns. Exceptuando o Director, espero que nenhum dos elementos(desconheço quem será Sub-Director) decida não ter componente lectiva, pois existem alunos cujo sucesso está associado ao vosso trabalho, à motivação e dedicação que lhes transmitem enquanto docentes e, no caso da Sérgia, também enquanto DT.