sexta-feira, 31 de julho de 2009

Olhem, se calhar enganei-me!!


Aqui há uns tempos, postei... (curiosa a língua portuguesa, sempre nova, sempre viva: «postei» é a primeira pessoa do singular do Pretérito Perfeito do verbo «postar», que significa... não, não é embater num poste, é colocar um «post», que são estas notícias pequeninas que eu vou aqui colocando, quase todos os dias...)

Dizia eu que aqui há uns dias postei uma comparação/provocação sobre as Festas de Agosto e as Festas da Cidade, onde me queixava de que os Pontessorenses deixam morrer as tradições, como a Festa de Agosto.

Inúmeros leitores fizeram chegar à gaiola do Papagaio a sua indignação, jurando-me a pés juntos de que este ano irá haver as antiquíssimas Festas de Agosto e que já havia programa!

Então não é que é verdade?

Olhem aqui:

Foto: Detalhes

Uma coisa é certa: o Papagaio vai lá estar!

.

Sem comentários: