quarta-feira, 22 de julho de 2009

«Professores: Governo rejeita Bom para todos»

Correio da Manhã Online
21 Julho 2009 - 22h40

Avaliação de desempenho

Professores: Governo rejeita Bom para todos

O Ministério da Educação (ME) rejeitou esta terça-feira uma proposta da Fenprof para que a avaliação de desempenho não produza efeitos este ano e todos os professores sejam classificados com Bom. Mário Nogueira, secretário-geral da Fenprof, alegou que "com toda a confusão que foi esta avaliação, seria uma atitude responsável do ME que todos fossem avaliados com Bom e este fosse considerado um período experimental, evitando prejuízos graves para a vida dos docentes".

A notícia toda aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Aí a gaita, então no final de ter feito greve e depois, feita cordeirinha ter entregue objectivos e ainda por cima ter tido aulas assistidas (Onde é que está a coerência desta minha atitude e dos demais colegas?) não vou ter um Muito Bom!? Mal empregado papel e tinta que usei na elaboração do dossier!E na compra do dossier!

Célia disse...

Também era só já o que faltava! Depois de todo o trabalho que tive, qual é a lógica de ter uma avaliação igual a quem não a pediu e não teve aulas assistidas, portfólios e afins? Parece que andamos a brincar às profissões e avaliações!!! Neste momento os sindicatos deviam preocupar-se com outras coisas (concursos, por exemplo)e não com a avaliação de docentes.

Anónimo disse...

Como vão avaliar os professores? Pelo que está na FAA?
O ME e os seus acólitos é que deviam ser avaliados,ou seja, saneados.
Neste PS não voto.

Anónimo disse...

as notas já cá estão e numa das escolas,estamos todos radiantes.