sábado, 25 de julho de 2009

Mas o Homem não se enxerga?!


Mirror, mirror, on the wall,

Who is the fairest of them all?

(Irmãos Grimm, Branca de Neve)

(Espelho meu, espelho meu / Existe alguém mais belo do que eu?)

Agora até o Obama tem alguma coisa a aprender com a famigerada Reforma da Educação...

Francamente!

E já agora, visto que lá fora são mais populares e reconhecem tanto o Magnífico Trabalho De Sua Eminência D. Socrates Mais A Sua Companheira D. Maria Milu no que diz respeito às escolas de Portugal, a minha proposta é solicitar a todos os professores do nosso País para se quotizarem e comprarem dois bilhetinhos de ida (pode ser 1ª classe e de avião, que eu não me importo) para estas duas criaturas para... digamos, a Patagónia, pois ouvi dizer que as escolas de pinguins andam uma miséria! Passam o dia todo a brincar às freiras!

Depois de ver um cão a andar de bicicleta, já nada me admira!

E ainda nem começou a «silly season»...




1 comentário:

Anónimo disse...

Sócrates és um vaidoso!